terça-feira, 18 de junho de 2013

ORDEM E PROGRESSO






Respeitem o que está escrito na Bandeira Nacional, Respeitem o povo, mudem as leis, parem de se aproveitar do povo, igualdade social, queremos nossos direitos!!!!
Errado aquele que pensa que o Presidente e seus comandados mandam no país, quem manda é o povo.
Quem sabe o que é bom ou ruim pro país é o povo, então parem de guiar o nosso país como se fosse um brinquedo, vocês tanto fizeram, que o povo acordou (DE NOVO).
Agora nada e nem ninguém poderá conter a nova revolução. Viva ao povo brasileiro!!!!
Chega do governo desrespeitar o povo, chega dessa desigualdade ridícula, chega de trabalhar muito para que os políticos sejam recompensados.
A mudança chegou, A hora é agora e aqueles contrários a esta causa, favor, calem-se e retirem-se deste país. Aqui no Brasil não há espaço para quem não quer ver um povo ter voz.
É disso que o Brasil precisava a tempos, De um sacode nesses políticos e também não adianta esse papo de que temos que votar certo nas próximas eleições, quem é o político certo? Quem estará a favor do povo? Quem vai assumir o Estado, o País e não vai ser mais um a roubar o povo? Quem é esse ser, quero saber.
Já que NÃO existe essa pessoa, nós temos que FORÇAR A BARRA mesmo e EXIGIR mudanças. Mudança de postura política, mudança nas leis ultrapassadas, mudança no comportamento geral.
O povo está cansado de falsas promessas. O povo está cansado de político cara de pau. O povo está cansado de ser enganado.
''O povo quer paz. O povo quer promessa que não se desfaz. O povo quer pra todos direitos iguais. O povo quer alguém que nos entenda..''

Nenhum comentário:

Postar um comentário