domingo, 3 de fevereiro de 2013

Cláudio e Marcio

                                                 

A DUPLA

Claudio & Marcio se tornaram o verdadeiro fenômeno do cenário carioca. A dupla é a preferida dos artistas, que estão sempre presentes em seus shows. Já fez a abertura dos shows de Alexandre Pires na Quadra do Salgueiro, em evento da Rádio FMODIA, Luan Santana no Espaço Barra Show/RJ, e do Aviões do Forró, na quadra da Grande Rio. Já cantou com Belo, Gusttavo Lima, Naldo, Netinho, Latino, Mumuzinho, Nosso Sentimento, Disfarce, fez show na casa do jogador Ronaldinho Gaúcho e tem como madrinha a ginasta Daniele Hypólito.


Com uma média de 24 shows por mês, são apresentações sempre lotadas nas melhores casas de shows do Rio de Janeiro, entre elas: Capitonné, FOX Lounge, 021, Sutra Club, Invicta Lounge, Arena Texas, Parro Lounge, West Show, Nova Show, Via Show, Mega Show, Taj Lounge, Gregos e Troianos, OLIMPO, Melt, Barril 8000, Gruta da Pedra, Big Field, Barraco Recreio, Espetto Carioca, Nuth, Choperia Mais 1, Bar do Meio, Barra Show, São Nunca Barra.

Empresariados pelo Grupo ZSHOW (ZSHOW PRODUÇÕES - www.zshow.com.br), a dupla Revelação do Programa Pânico na Band faz lançamento nacional da música "É uma a cada dia" com participação de Os Avassaladores e embala CD, pronto para o ingresso no mercado, com produção de Rick Bonadio.
A música já é sucesso e vem tocando em diversas rádios, entre elas: Rádio Beat 98 (RJ), Rádio Costa Verde FM (RJ), Rádio Litoral FM (Região dos Lagos/RJ), Rádio Nativa FM (RJ), Ráio 95 FM (Macaé/RJ), Rádio Extra (BH), Rádio Parnaíba (BH), Rádio Online Buteko Sertanejo, etc.

Apesar de morarem no mesmo bairro desde pequenos e terem alguns amigos incomuns, Claudio & Marcio pertenciam a grupos diferentes.

Eles nunca imaginaram, naquela fase da vida, que um dia trabalhariam juntos, muito menos que seriam os irmãos e amigos que são hoje. Foram, por assim dizer, pegos e ligados pela arte que veio de Deus; o dom da música.

Apesar das diferenças ou preferências musicais, Claudio & Marcio são, por que não comparar, como um prato bem brasileiro - o arroz e feijão, esse é o tempero que os faz únicos, diante de um cenário de música sertaneja, que se reinventa diariamente. A Dupla Claudio & Marcio é sinônimo de que nunca se deve desistir de um objetivo. "Só queremos mostrar para o mundo que sonho é como a esperança, é a última luz a se apagar, por isso estamos aqui lutando pelo nosso espaço porque temos muito a mostrar…" resume Claudio Novarte.
Você pode conhecer um pouco mais do sucesso de Claudio & Marcio através das Redes Sociais:

Clipe Oficial - É Uma a Cada Dia: http://www.youtube.com/watch?v=wjarWC3y5qk&feature=plcp

Facebook Fan Page: www.facebook.com/OficialClaudioeMarcio

Facebook Perfil: 
www.facebook.com/ClaudioeMarcioNews

Twitter: @claudioemarcio1

YouTube: www.youtube.com/duplaclaudioemarcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário