sábado, 5 de novembro de 2011

Buchecha - Só Love


Fala amigos, blz???

O Post hoje é uma homenagem a um artista, a um amigo, a um ser humano diferente.
Quem acompanha a carreira dele, sabe muito bem quanto é grande seu talento, seu carisma e suas vitórias, mas tudo isso por conta da sua luta, pela busca das realizações e hoje apenas colhe o que plantou a muitos e muitos anos atras.
Claucirlei ou apenas, Buchecha que aos 17 anos já sabia que queria levar alegria a todos nós com suas músicas e alegria. Ele que já foi camelô, Ajudante de obra e OfficeBoy, hoje vê nesse passo a sua luta para realizar seu sonho, mesmo diante de todas as dificuldades.
Em 1992 participou de um concurso de rap com seu parceiro Claudinho e venceu, Em 95 participou de outro concurso e venceu também, Essa dupla já tava mostrando o que queria, até que em seu primeiro álbum, em 1996, a dupla vendeu mais de 1 milhão e 250 mil cópias, um feito, mas não parou por aí.
A dupla assim ganhou o mundo, levando seu show e a alegria por vários países, até que infelizmente, em 2002 um fato trágico ocorreu, que foi a perda do Claudinho, mas onde tudo parecia perdido, Buchecha contou com a força da família, dos amigos e dos fãs e para homenagear seu eterno parceiro, resolveu seguir com a carreira, continua até hoje nos trazendo alegria e bom astral e claro, continua sendo sucesso.
Em nome de todos os seus fãs, amigos, parentes, enfim, MUITO OBRIGADO Bucheha por todos esses anos de alegria com a sua música e seu carisma. Deus com certeza estará sempre abençoando você e muitos anos de vida e carreira ainda terá pela frente.
Muito sucesso com seu novo projeto, que foi a gravação do Dvd em Porto Alegre, com certeza isso foi a cereja do bolo.
Seja sempre muito feliz!
Que Deus te abençoe sempre.

Grande Abraço!

Dudu

Nenhum comentário:

Postar um comentário