terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sucesso Absoluto !!!


Fala Galera,

O post de hoje é muito especial. É pra contar resumidamente como foi o nosso evento com o LUAN SANTANA no último Domingo (23). Vendo a foto acima, Vocês já começam a ter uma idéia do que foi o evento né?! Foi maravilhoso, Mega lotado, quase 21 mil pessoas pulando e cantando ao som o artista que mais vende discos no Brasil.

Com qualidade profissional, Segurança, Organização e principalmente com o carinho de todos que lá estiveram, Nós conseguimos fazer cada um ter um domingo diferente e muito especial. As 7 da manhã, Eu cheguei no local do evento e já haviam muitas pessoas formando fila para entrar no local que só abriria as 14 horas. Isso é inacreditável, mas ao mesmo tempo, nos dá a idéia de que estávamos levando pra lá, o artista que o público queria ver de perto.

As 14 horas abrimos os portões e aos poucos a multidão foi tomando conta do Happy Land, ás 17 horas, mais da metade do espaço já havia sido tomado por fãs loucos para assistir ao espetáculo.

Mas antes da atração principal, em um segundo palco, contamos com a participação do cantor Eldí Gomes, da Dupla Douglas e Kléberson e pra fechar com chave de ouro a abertura, um grande show com o cantor e compositor Adriano Ribeiro, Este cantou músicas de sua autoria, levando a galera ao delírio, Foi lindo demais ver todos cantando junto com ele. Nos intervalos contamos com o som do Dj Nene, sacudindo a multidão que esperava pelo Luan.

Exatamente ás 20:30, O astro foi anunciado e a galera ao delírio. Com muita luz, fumaça e até partes do show com pirotecnia, Luan Santana só nos fez comprovar o porque ele é o melhor artista da atualidade. Seu show teve de tudo, roupas íntimas sendo jogadas no palco, fãs sendo convidadas a participar com ele do show no palco, um voo do Luan sobre o público, entre brincadeiras e música, Luan Santana deixou cada um no Happy Land certo que assistiu um espetáculo a altura do que todos esperavam.

Parabéns ao Luan Santana e toda a sua equipe pelo maravilhoso show.

Parabéns ao Happy Land pelo maravilhoso espaço.

Obrigado a todos os patrocinadores e parceiros.

E principalmente, Parabéns a toda equipe da BJE PLAY PRODUÇÕES E EVENTOS por começar com o pé direito, mostrando a todos a que veio e certo de que muitos outros sucessos estão a caminho.

Obrigado pelo carinho de todos e em breve, muito breve, vocês poderão curtir as fotos e os vídeos do evento em nosso site: www.bjeplay.com.br

Valeu amigossssssssssssss

Dudu

Nenhum comentário:

Postar um comentário