terça-feira, 13 de setembro de 2011

SHOW DO LUAN SANTANA - ITABORAÍ

15 comentários:

  1. é show somente dele? e qual a classificação ?

    ResponderExcluir
  2. pow, onde vende os ingressos? e ja estão a venda?

    ResponderExcluir
  3. ahahhahaah eu amo o Luan Santana eu ovu concerteza !

    ResponderExcluir
  4. EU voou con certeza eu soou muiito fã dele .
    amoo de mais .

    ResponderExcluir
  5. Cara estarei lá dez das cinco horas da manhã ... Pelo Luan Santana faço tudo , tudo mesmo . I love you

    ResponderExcluir
  6. eu queria o telefone de contato por favor.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber se a minha filia de 6 anos pode entrar comigo q sou a mae pois ela ama de paixao o luan e eu qria levar ela eo o irmao de 10 anos, sera q vai ser liberado? por favor me respondao obrigada

    ResponderExcluir
  8. gotaria de saber s posso levar minha filha de 6 anos, ou precisa da autorização judicial ? Me responda por favor. Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. foi mesmo cancelado o show do luan santana aqui em itaborai?

    ResponderExcluir
  10. Oh show foii mesmo cancelado! ou isso é uma Fofoca,pq não pode ter neda nesse LUgar!

    ResponderExcluir
  11. tah todo mundo dizendo q o show do luan santana em itaboraí foi cancelado (por falta de alvará, por falta de segurança e td mais ) é verdadee ?
    Espero que ñ ...

    ResponderExcluir
  12. já teve o show no rap land??????

    ResponderExcluir