sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Paz no Mundo.



Fala Galera,

Meu post de hoje é sobre essa violência que assombra não só o nosso país como todo o mundo também.
Estamos vivendo num mundo onde o certo é errado e o errado é certo. Basta ver o caso da juíza Patrícia Acioli, assassinada na madrugada desta sexta-feira (12) na porta de casa, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Patrícia era uma juíza muito rigorosa e cumpridora das leis, Não admitia bandido livre e impune e por isso ela foi assassinada, por cumprir a Lei.
Em que mundo estamos vivendo, onde mãe mata filho, joga filho em lixeira, filho que mata mãe, pai, avô que estupra neta, além de todos os outros absurdos que vemos no dia a dia desste país e no mundo.
O que falta para o Governo tomar uma atitude?
E quando eu falo de atitude, Falo de resolver e não fingir ter resolvido o problema. Sabemos que em 2013 tem a Copa das Confederações, 2014 a Copa do Mundo, 2015 a Copa América e 2016 as Olimpíadas, Sendo assim, O governo acha que o povo é burro, então vamos prestar atenção e cobrar para que não seja feita apenas uma maquiagem até 2016, mas sim que seja tomada atitude para que TODAS as mudanças para melhor que possa haver no país, fique também para sempre, sem jogadas políticas e uma maquiagem para o mundo ver uma perfeição que NÃO existe.

Apesar de tudo, Ainda acredito num futuro melhor, Com mais amor, paz e sabedoria para a maioria das pessoas. Acabar a violência sabemos que é impossível, mas sabemos também que podemos diminuir e muito tudo isso. Basta o governo rever as leis, atualizar o código penal que é muito antigo e ultrapassado.

Vamos expandir o amor!!!!


Valeu amigos!

2 comentários:

  1. Dudu a melhor parte é saber que NÓS podemos sim expandir o AMOR!!!!Temos que fazer nossa parte para um mundo melhor...Porque dessa vida não levamos absolutamente nada,a não ser o amor que existe em nossos corações...
    Beijão!Òtimo final de semana...Fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Andréa ...PArticipo deste pensamento tbm. bjo grande

    ResponderExcluir