segunda-feira, 9 de maio de 2011

Parceria de Sucesso.

Quem nunca ouviu a expressão: ''Se juntar isso vai dar samba''?
E não é que juntou e deu mesmo. Só samba de sucesso, Graças a Deus.

O caldeirão do pagode e do samba uniu o Grupo Bom Gosto com todo seu talento e criatividade, além de carisma e presença, com o talento para compor grandes obras que é este artista de alta qualidade musical chamado Adriano Ribeiro.


Grupo Bom Gosto + Adriano Ribeiro só poderia dar no que deu: Sucesso!


O cantor e compositor Adriano Ribeiro teve o grande prazer de ter canções suas gravadas pelo Grupo Bom Gosto e as mesmas ganharam o Brasil de uma forma maravilhosa.
Adriano Ribeiro é o autor de músicas como ''CAMARÁ'' e também de ''CURTINDO A VIDA'' juntamente com seu grande mestre Carlos Caetano, puderam dar estes presentes para a sociedade que gosta e ama o Samba.


Dia 14 de Maio o Grupo Bom Gosto vai gravar seu Dvd e como em time que tá ganhando não se mexe, É claro que haverá composições do Adriano Ribeiro sendo muito bem interpretada por esse maravilhoso grupo. Para ser mais exato, serão 5 composições do Adriano Ribeiro neste novo projeto do Grupo Bom Gosto.


É isso minha gente. A todos aqueles que curtem o samba, fica aí informações úteis, a quem não gosta de samba, fica aí informações relevantes e para quem ama música, fica aí informações valiosas de que sozinho, ninguém consegue tudo.


''A amizade, Nem mesmo a força do tempo irá destruir''



Valeu Bom Gosto. Valeu Adriano Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário