segunda-feira, 9 de agosto de 2010

COPA 2014


Faaaala Galera, tô de volta!!!
Dessa vez para expressar minha humilde opinião sobre tal assunto.
Muitos questionam a realização da copa no Brasil, talvez eu entenda de alguma forma,
essas pessoas falam que o dinheiro empregado em estádios, hotéis e outras coisas mais, poderiam ser aplicados em escolas, hospitais e etc. Isso não deixa de ser uma verdade não é mesmo?
Bom, mas vamos aos possíveis pontos positivos:
- Melhora da Segurança;
- Melhora dos atendimentos hospitalares;
- Melhora na qualidade dos transportes;
- Melhora na educação;
- Melhora na visão do mundo com nosso país;
Enfim....
São muitos os pontos positivos importantes que deixarão um legado para o pós copa na vida do povo brasileiro, claro que ''NÓS'' pensamos em algo mais a curto prazo, na nossa cabeça isso deveria ser feito independente de copa do mundo, sim, concordo plenamente, mas já que não foi assim feito, vamos juntos buscar uma melhoria na nossa qualidade de vida através deste projeto de 2014.
Lembro também que a Eduacação vai além do que o Governo Federal pode fazer, o Presidente NÃO pode ir de casa em casa pedir para não jogar lixo na rua, lixo nos rios, o presidente não pode pedir para 190 milhões de pessoas um a um para ser mais educados, tolerantes, vamos cuidar do verde no nosso país, consumir aguá e energia necessária, nem mais e nem menos, vamos ser menos violentos e etc.
A educação e a cordialidade tem que vir de casa, de cada um de nós, não adianta reclamar dos rios que transbordam se são os próprios moradores que jogam lixo nos rios e ruas, NÃO adianta reclamar daquilo que quem faz errado É sim o povo.
Bom galera, esse post é apenas para passar meu ponto de vista sobre isso, vamos fazer a nossa parte e aí sim teremos uma qualidade de vida muito melhor, lembrando:
A EDUCAÇÃO VEM DE BERÇO E NÃO DO PLENÁRIO.
Juntos podemos melhorar nosso país!
È tudo nosso!!!
Abraços!

Um comentário:

  1. Parabens pelo Blog...muito bom o conteudo...conta com agent sempre...
    Um forte abraço da WRL MODELS
    Att,
    Wagner Santos.

    ResponderExcluir